Hoje inicia-se minha caminhada como avó. O coração está confuso, as emoções são muitas e desencontradas. As lembranças atropelam-se na mente. Volto ao tempo quando estava grávida, recordo momentos bons e difíceis. Meu corpo registrou acontecimentos, às vezes, me pego com a mão na barriga. Até meu ponto de equilíbrio mudou. É para rir mesmo. Rir e chorar. Coisas da vida, fiquei gripada! Desabei!. Verdade!.
Sandrinha acaba de sair com as malas para o hospital. Mamãe e papai em busca da nova vida que chega. Vovó ficou para trás, torcendo, não conseguindo se concentrar na rotina ... Hoje é dia para perdoar todas as distrações e limites...A vida dá u m passo a frente, mais uma geração chega e vou me prolongando nas filhas e no neto. Sou semente que já deu outras sementes e se vão espalhando. Tomara que a sorte seja boa! Vou tentar este novo ofício e as amigas que nele já estão me segredaram que é cheio de alegrias e doçuras. Que venha a estrela do João Lucas e nos encha de alegrias e esperanças. Um dia li algo assim " Cada criança que nasce nos diz que Deus ainda não desistiu da humanidade". Que você seja um mensageiro, João Lucas. Nosso já tão querido "Julukinha". Vovó te abençoa.
Parabéns Vovó! Felicidades! Deus vai iluminar o seu caminhar, a sua trajetória iniciada segue hoje com mais uma dádiva! Seja bem vindo o seu netinho! Um grande beijo!
ResponderExcluirObrigada, Xará. A expectativa é muita!Logo, logo vamos por a carinha dele aqui!
ResponderExcluir